We Do Serviços inicia atividades do projeto Oficina do Artesanato

25 de setembro de 2018


A diretora administrativa da We Do Serviços, Tais Eitelwein esteve em reunião com a Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Concórdia/SC, Édila Souza, para o planejamento das atividades que envolvem o projeto Oficina do Artesanato.

A atividade será desenvolvida para um grupo de 50 pessoas que terá como público-alvo o “Grupo de Mulheres de Concórdia”, que serão selecionadas mediante inscrição realizada pela Prefeitura Municipal.

Os participantes do curso usarão materiais reciclados para a confecção de cenários natalinos da cidade, além de despertar o olhar para a importância de preservar e reutilizar os materiais, protegendo também, o meio ambiente.

A execução do projeto será no início de outubro e envolverá três etapas:

– fase de treinamento: capacitação de duas líderes de cada comunidade, as quais serão as responsáveis por multiplicar o conhecimento adquirido na oficina em suas comunidades para posterior confecção do cenário natalino da própria comunidade.

– fase de execução e acompanhamento do projeto: acompanhamento da execução das peças que farão parte dos cenários natalinos junto às líderes de cada comunidade.

– fase de montagem: auxiliar a montagem dos cenários em cada local determinado.

  1. Compartilhar