We Do realiza seleção de candidatos a Conselheiros Tutelares em Lagoa Vermelha

19 de julho de 2019


Representante da We Do, da Comissão Especial Eleitoral e candidatos, durante a conferência dos lacres dos cartões-resposta.

A We Do foi a empresa vencedora da licitação para realizar o processo seletivo voltado aos candidatos a conselheiros tutelares do município de Lagoa Vermelha (RS). A prova foi aplicada no dia 30 de junho na Escola E. F. Argenta Polivalente.

Nesse dia, além dos técnicos da We Do, também estiveram presentes a Comissão Especial Eleitoral, nomeada pela Resolução n. 03/2019 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lagoa Vermelha (Comdica).

O resultado dos candidatos aprovados para a etapa seguinte, referente à avaliação psicológica, está publicado no item correlato ao Processo Seletivo de Lagoa Vermelha no site da We Do.

Segundo o diretor da empresa, Everson Gonçalves, a We Do agradece a equipe do Comdica, em especial a todos que estiveram presentes no dia da prova, auxiliando na atividade. “Foi um orgulho compartilhar uma tarefa com profissionais tão capazes e dedicados. Competência e empenho são as melhores palavras para descrever os colegas que estiveram conosco durante a execução do serviço”, pontua.

  1. Compartilhar