Concurso Público aplicado pela We Do em São Valentim do Sul (RS) tem resultado homologado

7 de março de 2019


No início de março, o prefeito de São Valentim do Sul (RS), Geri Angelo Macagnan, homologou o resultado do Concurso Público aplicado pela We Do Serviços.

O Edital n° 01/2018 contemplou os cargos de agente administrativo, professor de educação infantil, professor de educação para ensino fundamental (séries iniciais), monitor de educação, operador de máquinas com CNH C, motorista com CNH D, operário especializado e engenheiro civil. O cargo de merendeira foi o único a não contar com candidatos aprovados.

As relações dos candidatos, em ordem de classificação de cada cargo, estão disponíveis no site da We Do Serviços e no site da Prefeitura do município.

A nomeação do candidato aprovado ao cargo ficará condicionada ao atendimento dos requisitos básicos para a posse, constantes no Edital do Concurso e na legislação vigente.

O prazo de validade do Concurso Público n.º 01/2018 será de dois anos, a contar da publicação desta homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal, antes de expirado o prazo de vigência original.

  1. Compartilhar