Comissão da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste se reúne para discutir as próximas ações do Concurso

2 de julho de 2020


Equipe técnica da We Do juntamente com a Comissão Especial do Concurso da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste se reuniram na última semana para discutir as próximas ações do Concurso Público que se encontra suspenso por força do distanciamento social imposto pela Covid-19.

Na ocasião, a técnica Eliza Longo expôs aos presentes como a We Do está adequada às normas de segurança que envolvem todas as precauções necessárias para a prevenção ao contágio do Covid-19. Dentre todas as medidas adotadas pela empresa, está o monitoramento com câmeras móveis durante todo o dia de aplicação da prova.

Eliza Longo (We Do) durante apresentação da nova metodologia de trabalho no enfrentamento da Covid-19

Durante a reunião, a técnica apresentou como foram realizados os últimos concursos dos municípios de Modelo, Nonoai e Novo Horizonte, com imagens e vídeos que demonstram a lisura e responsabilidade na execução, envolvendo desde o preparo das salas, com higienização de todo o local, demarcações e espaçamento entre candidatos, seguido rigorosamente de no mínimo 1,50 metros.

Os membros da Comissão foram unânimes e se manifestaram favoráveis à retomada das atividades.

Nos próximos dias a empresa estará em contato com o Ministério Público e tão logo tiver o posicionamento da entidade, encaminhará à comissão nova sugestão de cronograma de sequência dos trabalhos para validação.

  1. Compartilhar